terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Extensão de Pestanas


Extensão de Pestanas

A aplicação de uma extensão de pestanas é uma técnica relativamente recente e é já um sucesso no que à estética dos olhos diz respeito. A extensão de pestanas é uma técnica de embelezamento dos olhos, com um resultado visual impactante e duradouro, conferindo a todo o rosto uma nova fisionomia. Se nunca experimentou, recomendamos que faça, pelo menos, uma vez na vida.

Extensão de Pestanas – a aplicação é demorada?

O processo de aplicação de alongamentos de pestanas pode demorar entre uma e duas horas, dependendo dos olhos em questão e do número de pestanas a aplicar. De toda a forma, será um período duranet o qual iremos aproveitar para colocar a conversa em dia.

As pestanas utilizadas são verdadeiras?

A extensão de pestanas utiliza pestanas sintéticas pré-reviradas e que são fixas individualmente com uma cola especialmente concebida para o efeito. O material que utilizamos é de elevada qualidade, hipoalergénico e adquirido junto dos nossos conceituados fornecedores.

Qual a duração da Extensão de Pestanas?

A sua duração é variável, podendo durar entre duas semanas a dois meses, acompanhando o ciclo de vida da pestana natural. A manutenção de uma extensão de pestanas é, também, muito importante, e deve ser realizada, em média, uma vez por mês. Consulte-nos para obter uma opinião de uma profissional formada e experiente!

Que cuidados devo ter após a aplicação?

Sendo uma zona particularmente sensível e exposta, é necessário ter especiais cuidados, nomeadamente, evitar coçar os olhos ou, no momento da lavagem da cara/olhos, evitar fazê-lo de forma demasiado vigorosa. As pestanas sintéticas são impermeáveis mas poderão descolar, se forem “agredidas”.

Para marcações contacte-me ...

Carlos Esteves ( Técnico de Extensão de Pestanas )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para Informações, preencha o Questionário seguinte:

Nome

Email *

Mensagem *