terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um Negócio ... Uma Oportunidade de Mudar de Vida !!!


Alguns dados sobre a Mary Kay

Inteligente, Encantadora, Atenciosa

Ao longo dos tempos, existiram muitas mulheres de sucesso, mas nenhuma como a Mary Kay Ash. As suas conquistas deixaram marcas inesquecíveis no mundo dos negócios e abriram portas às mulheres em todo Mundo.

Mary Kay Ash fundou a sua Empresa em 1963 com 5.000 Dólares das suas economias e com apenas 9 Consultoras de Beleza Independentes.

Hoje, a Mary Kay® é uma das maiores Empresas de Cosmética do Mundo com mais de 2,5 milhões de Consultoras(es) Independentes, em mais de 35 países.

Os produtos Mary Kay® são produzidos em instalações próprias da marca e cumprem os mais elevados padrões de qualidade. Num ano normal, a Mary Kay® investe milhões de Dólares e leva a cabo mais de 300.000 testes, de forma a assegurar que os produtos cumprem todos os requisitos em termos de Qualidade, Segurança e Desempenho.

Uma Empresa com Coração

A Missão da Mary Kay® é enriquecer a vida das pessoas, Mulheres e Homens.

Mary Kay Ash fundou a sua empresa baseando-se nos valores fundamentais. O primeiro é tão simplesmente a Regra de Ouro: “Trate os outros como gostaria de ser tratado”. O segundo inclui as prioridades que Mary Kay Ash estimava: “As minhas prioridades foram sempre e acima de tudo, as minhas crenças, seguindo-se a família e por último a carreira”.

O seu sonho foi primeiramente oferecer às Mulheres possibilidades ilimitadas para o seu sucesso profissional e pessoal. Hoje em dia essas possibilidades não são unicamente para as Mulheres mas cada vez mais também para Homens que queiram crescer tanto a Nível Pessoal como a Nível Profissional. A sua preocupação com as Pessoas e com as suas Famílias, e a sua filosofia de partilha, fizeram com que Mary Kay fosse conhecida como “A Empresa com Coração”. Mary Kay Ash foi galardoada com muitos prémios de prestígio, incluindo a nomeação como a “Melhor Empresária na História da América”.


Atualmente Mary Kay® continua a unir forças e a enriquecer a vida de pessoas em todo o mundo, bem como mulheres e crianças, através da campanha “Beauty That Counts”

Viva a Vida que Escolher

Veja só o que a Mary Kay® tem para lhe oferecer:
  • Até 50% de lucro das vendas dos produtos;
  • Até 25% de comissões pelas vendas da sua equipa;
  • Produtos de alta cosmética a preços fantásticos;
  • Produtos fáceis de vender porque são produtos que as mulheres e homens precisam e desejam;
  • A oportunidade de ganhar dinheiro extra para si e para a sua família;
  • Crescimento pessoal, profissional e sucesso ao seu ritmo;
  • Flexibilidade de horários;
  • Um negócio que reconhece e recompensa os seus resultados;
  • A oportunidade de ganhar viagens à volta do mundo, joias exclusivas Mary Kay e muitos mais prémios pelos seus resultados;
  • Uma carreira com potencial de crescimento e ganhos ilimitados;
  • Formação gratuita dada pela empresa.


Início de Negócio Mary Kay

Não há forma mais rápida de iniciar a sua Carreira Mary Kay® do que adquirir o seu Kit de Iniciação, ferramenta essencial para conseguir um Negócio de Sucesso.

No Kit encontrará os produtos mais vendidos e literatura com informação detalhada sobre a Carreira Comercial e sobre os Produtos.

Além disso, determine o nível de atividade que tem planeado para o seu Negócio Mary Kay® e de acordo com ele, determine o seu inventário.

Dê o primeiro passo para uma Carreira em que encontrará flexibilidade de horários e um Negócio que lhe proporcionará inúmeros benefícios. 

Para qualquer outra dúvida, contacte-me ...


Todo o apoio que necessita

Será um(a) Consultor(a) de Beleza com o seu próprio negócio e carreira, mas não está sozinho(a). Está apoiado(a) por:
  • Um kit com produtos e materiais de formação “passo a passo” para o(a) ajudar a fazer o começo perfeito de um negócio repleto de sucesso;
  • Promoções e programas especiais para ajudar a incentivar as suas vendas;
  • Formação continua, motivação e inspiração através de Eventos organizados pela Empresa;
  • Ajuda dos(as) outros(as) Consultoras(es) de Beleza Independentes e da Equipa Mary Kay Portugal.
  • Risco Mínimo, com uma garantia de 100% de satisfação para os Clientes.

Mary Kay na TVI

Pela 1ª vez na sua história, a MK lança uma Campanha Publicitária na TV!

Esta é uma oportunidade única de fazer contactos, marcar sessões e oferecer a oportunidade Mary Kay a muitos milhares de mulheres e homens portugueses.

Tudo porque 2015 vai ser o vosso melhor ano de sempre!



Para se tornar Consultor(a), basta decidir qual a opção de iniciação que mais lhe convém e vai ao encontro das suas ambições e estará pronta(o) para começar a Mudar a Sua Vida…

A Mary Kay®, disponibiliza uma ferramenta on-line, onde poderemos realizar o seu início de negócio de imediato, e após a receção da sua 1ª encomenda, irá ter inicio uma nova fase na sua Vida, isso tudo depende de si ….

Espero que tenha sido esclarecedor, e estarei ao dispor para qualquer informação adicional.

Contactos telefónicos: 92.935.86.38.

Terei todo gosto em tê-lo(a) na minha equipa, ficarei a aguardar um contacto seu,

Carlos Esteves (Consultor de Beleza Independente Mary Kay)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para Informações, preencha o Questionário seguinte:

Nome

Email *

Mensagem *